quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eita leleh... mais velhinha a cada nascer do sol...

















Ainda assim Feliz...



Um dia, que ainda está distante olharei para trás e verei o quanto Deus é bom, por ter me feito bem assim como ele fez, pelos dias que me deu, pelas pessoas que colocou em meu caminho, por ter estado ao meu lado e até mesmo por ter me levado em seus braços quando mais precisei, um dia olharei para trás e darei razão a tudo o que minha mãe e meu padrasto dizem, e verei que é verdade e é para o meu bem, um dia olharei para trás e verei que as melhores e mais amadas pessoas estiveram junto de mim, me deram atenção, carinho e amor, é neste olhar para trás que entenderei tudo o que sempre fiz por mim e por quem mais amei... Mas, para que olhar para trás e esperar ver e dar valor a tudo isso quando se tem hoje, começarei a olhar para o lado e ver quem está comigo e o que estou fazendo, amarei e serei cada dia mais feliz, vendo que a minha frente há um tempo indeterminado, podendo até não chegar este dia de olhar para trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário