segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Paixão

O que é paixão senão um desejo imenso por aquilo que não se tem,
em minha vida tive apenas uma paixão, a realizei e por fim me frustrei,
paixão nada mais é que um sonho utópico daquilo que está em nosso
interior no fundo de nosso ser!!!
A minha paixão da qual me refiro é por fotografia devo confessar que até
hoje me perco nessa viajem...
É como se algo dentro de mim me atraísse para esse mundinho, onde
não tenho direito nem a folga ou a vida própria, consome minha mente e ganha as horas do meu dia,
a realização desta paixão me trouxe um crescimento tremendo aprendi muito,
incluindo na área da comunicação e expressão, fui frustrada ao colher os louros
dessa profissão onde quem as colhe é somente o patrão. Hoje minha utopia se baseia em ter para mim
um estúdio um lugar só meu onde poderei levar as pessoas que mais amo para registrar seus momentos.
Outra coisa beneficente que a minha paixão me trouxe foi grandes amizades e reconhecimento cívico, em
vários lugares onde vou ou me vêem, é como a fotógrafa de um casamento, de um bebê, de uma festa, de uma
formatura de um evento, me vêem como a Designer de fotos aquela que me arrumou o rosto que fez um milagre
em minha foto, essa minha paixão não foi de tudo uma ilusão ou frustração, o que queria nesta área conquistei,
e por fim me resta não parar de sonhar, pois a utopia só acaba quando se desiste dela. E se me perguntarem qual a minha foto preferia. A qual colocarei em meu Portfólio. Qual será a capa de meu livro? Isso se um dia fizer um livro... 
Eis a resposta:
Para mim é a mais pura expressão de AMOR!!!

Paixão é um sentimento que muitas vezes nos
 fecha os olhos, tira o foco, coloca barreiras invisíveis, 

Paixão é algo passageiro que se não receber muito alimento 
não cresce e nem vai pra frente, me apaixonei por fotografia com quatorze anos aos dezesseis estava trabalhando num estúdio,
e foi ali que aprendi muito do pouco que sei...
Alimento minha paixão a cada dia com a certeza de já 
ter realizado esse meu capricho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário