quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eis que este dia teima em durar, são tantas as expectativas de seu fim, 
que esta demora chega a sufocar!!!

Mais um dia deste mês, que poderia retroceder, 
para assim recomeça-lo de forma diferente.

Não há arrependimentos pelo que foi falado, mas talvez , 
só por um acaso se esses dias tivessem sido de outra 
forma muita coisa ainda estaria no lugar.

Sinto a cabeça girando com tantas informações,
quisera ter as palavras certas para cada pergunta,
ter a cabeça no lugar e receber más noticias de forma ponderada.

A vontade é de fechar os olhos para não ver, 
fechar os ouvidos e não escutar,
trancar a boca e me calar...

Quando e como chegará o fim estes dias???
Dias de revelações. Estariam todos doidos?
O médico viu errado? Ela escutou errado?
Ainda parece mentira...

É muito mais fácil encarar a vida quando há a realidade exposta,

Vontade de ficar em casa e não ver mais ninguém,
assim como fiz anos atrás, bom já ter vivido isto antes,
pois agora sei que esconder minha face atrás das paredes de minha
casa não é solução, é algo pior, é auto exclusão.

Bom é poder contar com as pessoas que estão junto de mim,
ainda que em dias assim, pois sem essas pessoinhas não viveria mais eu!!!

Vamos juntos superar...

A alegria que eu tenho é a minha força,
a alegria que eu tenho é a alegria de Cristo em mim...

2011 sê bem vindo!!!

Renovarei meus conceitos, amarei ainda mais minhas famílias,
serei ainda mais feliz e farei mais pessoas felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário