quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Delles Jaciara 21/12/2010 - 15:45hrs.

Oi...
Bem que eu queria ter as palavras certas para colocar aqui, mas todas as palavras parecem ter fugido de mim, não sei o que lhe dizer, porém de uma coisa eu sei...
Sei que te amo tanto, tanto, tanto, sei que a sua vida é luz, sei que você é espelho de Jesus. Não me esquecerei de você, e tentarei não ficar triste ao me lembrar de ti, pois cada momento que juntas passamos, foi como família a “família metanóia”, foram momentos de pura felicidade, harmonia e o principal Amor...
Ainda me recordo do dia que me disse que ia embora foi tão estranho parecia uma brincadeira de mau gosto, daí percebi que era sério e por fim é chegado este dia (sentirei tanta saudade, dos abraços, dos sorrisos, de vê-la ainda que somente nos ensaios e na arena) e ainda não me acostumei com a idéia, à vontade de Deus é bem maior que a nossa e os propósitos que Ele tem para cada um só Ele consegue entender...
Amo muito você!!!
Somente agora vejo o quanto amamos as pessoas e ainda assim não nos dedicamos a estar com elas, me ocupo de trabalho e faculdade e não dou o valor que as pessoas que me circundam merecem queria ter estado mais tempo com você... Amo te
Que Deus possa abençoá-la a cada dia mais onde quer que esteja seja feliz, conquiste, invente, seja, vá à frente, destaque-se. Você  tem o que as outras pessoas precisam você é escolhida, você tem o chamado e o principal você já disse EIS ME AQUI...
Querida conta comigo no que precisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário