sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

...

O uso das palavras sempre me foram lícitas, 
no entanto nem sempre as soube usar...
graças as minhas manias como a de ser muitíssimo direta,
super sincera e  muitas vezes pragmática, 
me faziam falar sem pensar, no calor da discussão.
Até expulsei gente de minha casa, mandei um monte catar coquinho na esquina,
não sei até hoje como não chegava em casa todos os dias com o olho roxo... 
Eita tempos...
ainda bem que foram deixados para trás... 
Cristo me resgatou de onde eu estava como eu estava e me trouxe 
para junto de si para seu louvor e por isso é que eu digo para 
Deus todos os dias, a cada dia Eis me Aqui, usa me a mim!!!
Por hora evito as brigas e discussões, tenho sido paciente e tenho pessoas ao meu lado a quem devo todas as mudanças... É vida nova até Jesus voltar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário