quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amo vc!!!

Oh... quanto tempo em...
uns belos anos, estava hoje a lembrar de como somos diferentes e como isso faz com que uma complete a outra, você não é só uma amiga, é minha irmã... Amo tanto tanto tanto você, caraca uns dias sem te ver me quebra, me deixa com saudade, querendo estar perto de ti, você que se preocupa comigo que não só sente minha falta mas vai atrás de mim para saber como e onde estou... minha baixinha maninha querida, sempre tem as palavras que eu preciso ouvir, sempre sabe a hora de se calar e fazer com que eu pense estar certa mas de forma coerente me vem com a verdade me abrindo os olhos... você que era completamente diferente de minhas outras amigas, você que me ajudou a chegar ao nível que hoje me encontro, me compreende mesmo quando que não me entendo, caraca sem você o que faria aonde estaria hoje, Deus é fiel e te colocou junto de mim pra que eu aprenda a conviver com o diferente e melhor me adaptar a ele, você que me ajudou a ver o quanto posso contribuir para que outras pessoas mudem, na verdade mudamos juntas, crescemos muito nesse ano de 2010 fomos a lugares incríveis e que não teria graça sem você, nossa como falo de você, como tenho a lhe agradecer... amo você por demais da conta, Aninha... Amada creio que o que Deus tem preparado para ti me inclui ativamente assim como o que ele tem para mim te coloca em tudo... Amo te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário